Olá meninas, tudo bom? Sou a Karol do blog Bykarolinalima , serei colunista de moda e uma vez na semana deixarei vocês atualizadas sobre as tendências de Moda. Espero que gostem dessa parceria e acompanhem sempre, farei tudo com muito carinho. E no post de hoje, falaremos sobre uma tendência que tenho notado há algumas semanas. Com a chegada do inverno é hora de colocar não só os casacos para fora do armário, como também as botas,e nesse inverno as botas de cano longo, eu disse looongo estão com tudo e prometem esquentar e fazer o charme no look de muitas gurias antenadas. Vez ou outra é fácil ver alguma blogueira fazendo uso dessa bota, com looks bastante váriados, que vão desde a calça jeans, como shorts, saias e até vestidinhos, elas dão uma quebrada no estilo bonequinha, e deixam o look super estiloso e moderno, já foi a época das botas de cano curto que ficavam discretas e escondidas embaixo das calças, a tendência dessa vez é ousar, então quanto maior melhor,o estilo varia entre botas de montarias e os modelos mais arrojados, com salto mais grossinho.

                             
                                               Foto: @Niinasecrets - Bota Schutz




No primeiro look, com saia e suéter, look mais delicado, bota aveludada de cano super alto que vai até o joelho, Já na segunda foto, look mais casual, de legging e bota montaria.



Thassia Naves, com dois looks extremamente bonitos e que podem ser usados em várias ocasiões, usando botas aveludadas de cano até os joelhos.Achei fofo com a saia de oncinha.




Lala Noleto, usando macaquito com bota de salto mais grosso, num look total "Terroso", e na segunda foto, vestido boho com bota até os joelhos aveludada,e de salto grosso.


G Flores, com casaquinho e sainha mais soltinha, com bota estilo montaria. Os looks com saia sempre ficam mais casuais, alegres e charmosos,meus favoritos.



Mari Saad é sempre elegante e bem vestida, apostou num look all black, com legging e botas longas de saltinho.


Apesar de aqui no Nordeste não ter tanto frio, a gente pode sim aproveitar as cidades do agreste, e se jogar nas botas de cano longo, só basta ter estilo, porque frio tem, sejam ousadas e usem da forma como acharem melhor, de calça jeans, legging, saias e até shorts e macaquitos, tudo é permitido.
E se alguém, assim como eu ainda prefere as botas de cano mais curto, tenho um post dedicado a elas (Aqui)

E ai meninas, qual tendência vocês preferem? Espero que tenham gostado e voltem pra me contar qual é a preferida de vocês.

Um grande beijo a todas




7 Comentários

  1. Aiii eu estou morrendo de amores por essas botas!

    Necessito de uma ^^

    Bjs

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, eu estou pesquisando pra comprar uma pra mim, não vejo a hora em me ver usando uma. beijão linda, obrigada pela visita! volte sempre.

      Excluir
  2. Estou amando cada uma delas lindas!
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  3. Amo botas, deixam um look completo sem muito esforço! Beijão

    blogstudiov.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito, nessa estação qualquer que seja a bota, é mais que uma peça coringa, must have!! beijão lindona!

      Excluir
  4. Adoro botas de cano longo, pena que na minha região as queridinhas não são tão apropriadas.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mylenna, é fácil adaptar, escolhe uma média a pequena ;) moro no nordeste, e aqui embora não pareça, dá super pra usar uma bota nesse estilo.
      beijão e obrigada pelo seu comentário!! volte sempre.

      Excluir