Olá gente, eu encontrei uma novidade incrível e corri pra contar tudo para vocês.

Quando lançou a coleção da Julia Petit pra Mac, eu enlouqueci querendo o batom açaí... pena que eu estava sem grana naquele momento e com muito medo que a coleção esgotasse, eis que minha mãe ficou sabendo e me presentou com o lindão, sendo que eu já tinha procurado no Lojão do Cabeleireiro aqui da minha cidade uma cor parecida, e eu encontrei, fiz umas fotos dos batons para comparar melhor


COM FLASH


SEM FLASH


O batom que eu encontrei foi o Vinho 52 da Tracta, confiram na foto abaixo o tom dele no meu lábio inferior.


A qualidade da foto não é das melhores, mas da pra ver que a cor é muito parecida, no lábio superior estou usando o açaí da Julia e no inferior o Vinho 52 da Tracta, o que eu achei, para quem não quer investir R$ 73,00 no batom da Julia ou até não conseguir a cor vale muito apena apesar do acabamento da Tracta ser cremoso ele fica bem confortável e não deixa nada a desejar, o que eu senti de diferença é que no da Julia foi apenas o acabamento, porém não me incomodou de maneira alguma o acabamento da Tracta, o batom não escorre e sobre a durabilidade nos lábios o da Julia é bem maior sem dúvidas, fora isso é perfeito e eu indico o da Tracta que custa apenas R$ 23,00.



Beijinhos, lábio superior Açaí e inferior Vinho 52 Tracta.



3 Comentários

  1. Lindas cores amei.

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estava simplesmente louca pelo Açaí da Mac, agora com essa dica maravilhosa com certeza vou atrás do Tracta pra testar. Ameeeei, obrigada.

    Blog Discutindo Moda

    ResponderExcluir