Total inspirada no livro " Porque os homens amam as mulheres poderosas?" da Autora Sherry Argov 

Livro maravilhoso que já tenho a um tempo, porem nunca parei para ler, e nas férias parei, li e decidi fazer esta série resumindo bastante. Quero vocês todas poderosas, vamos lá????


Sobre o livro: 

Os homens em geral admitem: " Você sempre deseja aquilo que não pode ter." A mulher poderosa nunca deixa que ele sinta que a conquistou totalmente. Ela faz com que ele se sinta desafiado. Mesmo num casamento consolidado, essa sensação de desafio- o contrário da acomodação- contribui muito para o crescimento de cada um e para a relação a dois. Vamos comparar a mulher boazinha e a poderosa.


1- Ele telefona e espera que você esteja em casa.

Se a boazinha tem que sair, liga antes informando onde estará e a que horas voltará. Ocasionalmente, a mulher poderosa deixa que ele fique imaginando onde ela está. Ela deixa sempre o celular ligado para que ele possa encontrá-la sempre que quiser. Ela nem sempre diz onde está e ás vezes deixa que ele fique na dúvida se conseguirá entrar em contato.


Durante esta semana, postarei todos os dias uma dica para se tornar uma muher poderosa, segundo o livro que eu tenho amado.




Deixe um comentário