CORTES OUSADOS EM CABELOS CRESPOS

 
Olá queridas! Estava super ansiosa pra fazer esse post desde que eu vi e prestei atenção no clipe da música pretty hurtsda Beyoncé, QUE LETRA! Não vou postar aqui, porque gostaria que vocês procurassem o clipe junto com a tradução da música. O que achei interessante, por mais que a gente possa dizer: ah!mas a Yoncé é diva, com ela fica com qualquer coisa, qualquer corte fica lindo. Não é bem assim, hoje em dia tudo é visado através da inovação e da ousadia. E quem tem cabelo crespo e o assume pode abalar na balada com o seu Black, ou ousar como a Beyoncé. Acho que esse corte a maioria de nós só vimos em cabelos lisos não foiPois então tá aí essa diva linda aí pra mostrar que umfuazinho, com um super corte e até mesmo um simples descolorir pode te deixar super linda e fashion.
 
 
 
Na verdade eu não consegui a foto real do corte do clip que foi o que eu realmente me apaixonei, mas acho que essas fotos dão pra ver bem, e é uma ótima opção pra quem adora os cabelos, cacheados, ondulados e não abre mão. Pesquisei também outros cortes, estão meio parecidos mas é só pra uma inspiração (sejam ousadas ;)). Eles são uma boa pedida pro verão.
 
E antes de acabar e vocês procurarem o clip e a letra da música quero deixar um recadinho de reflexão, pra que pensem junto com a música.
Não sejam escravos da moda. Roupa de marca, magreza e outras coisinhas que a sociedade que impor. Seja você, tenha o seu estilo, vista o que você gosta, sendo fashion é claro. Se tem uma peça que saiu de moda, mas você ama, combine-a com um look legal e ponto final. Se aceite, você élinda! O que muito mais vale é o que você é por dentro e isso é o transparece as pessoas.
Beijos e até a próxima!


Um Comentário

  1. Realmente os cortes são muitos ousados ainda mais para quem não tem o cabelo liso , sinceramente só usaria esse tipo de corte se meu cabelo fosse bem liso rsrsrs

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs!

    ResponderExcluir