Olá Pessoal, tenho visto com bastante frequência looks, com calças Flare, porém, existem dois tipos de calça Flare, aquelas com corte mais larguinho por igual, e aquelas mais justam e apenas a barra mais largas. Antigamente sou velha essas calças eram chamadas de boca - de - sino, justamente por serem justas e terem a barra mais larga, fizeram bastante sucesso na década de 60 e 70, remetem muito ao estilo Hippie, mas já tem um tempinho que elas voltaram e hoje compõe looks que vão desde o trabalho, até os mais elaborados. Tenho observado também, que esse tipo de calça, ganhou novas modelagens e agora não só aparecem em peças jeans como em muitos outros tecidos, como alfaiataria e até mesmo o couro.
Não exitem muitas regras para se usar essa calça, afinal, elas combinam com tudo, e ficam bem em básicamente todos os tipos de silhueta. As baixinhas devem tomar alguns cuidados, como não abusar muito da largura da barra e optarem sempre por usar a calça com salto alto. Pras meninas que vestem Plus Size, esse tipo de calça, ajuda a equilibrar a silhueta, porém, a regra é a mesma, optar sempre por peças com largura da barra mais porporcional. Outro detalhe, que faz toda a diferença, é NUNCA combinar com pelas largas na parte superior,é preciso ter um equilibrio das peças. Para o inverno, aposte em cores mais escuras, com botas de salto e moletons, o look vai ficar lindo.





Calça Le Papillon (Aqui)



Gostaram meninas ? 

Um grande beijo a todas, e até o próximo post!! 

*Escrito por May Lima




4 Comentários

  1. Essa menina da calça rosa tem um corpão hein? Deu até vontade de usar minha calça flare verde-exercito! Rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, ela tem um corpo de dar inveja mesmo, pois aproveite e tire sua calça do armario, está se usando bastante. beijão Júlia, obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Amei, adoro calça Flare
    Confere nosso blog também?
    www.dupladeduas.com

    ResponderExcluir