Olá meninas, tudo bom?  Hoje iremos falar sobre uma tendência que já fez muito sucesso a alguns anos atrás. Quem ai não lembra da blusa cigana ? eu tinha 7 anos de idade quando desfilava por ai com essa blusinha, hoje já não sou tão fã, acho que não valoriza o busto . Quem nunca usou né?! acredito que boa parte das meninas da minha época usaram, e depois de um bom tempo, ela está de volta com nova modelagem, tecido, estampas e até aplicações. Vamos combinar que está sendo uma maravilha pra salvar nos dias de calor, e até mesmo pra quem está se jogando nos blocos de carnaval, esse está sendo o modelo mais escolhido, pela leveza que ele proporciona, por outro lado é uma blusa que pode sim, ser usada pra compor um look mais elaborado pra sair com o namorado ou as amigas, á noite, vai do gosto de cada uma.

As formas de combinar, é bem fácil, pois combinam com tudo, desde um short/ saia destroyed, saias sino, calcas jeans ou flare, enfim, combinam com exatamente TUDO. Podem ser usadas com salto, rasteirinhas, sapatilhas.. Como falei, a forma de combinar vai ser critério de cada uma. Outra aposta forte são os vestidos, que podem ser mais soltinhos ou mais justos, a proposta é a mesma.
Vamos conferir alguns looks, para se inspirar?


Thássia usando o modelo mais antigo da blusa.


Modelo com aplicação de renda no punho


Meu favorito *-* acho mais charmoso.


Com calça modelo destroyed 


  




Ameeeeei, o vestidinho rosa, muito fofo *---*

Gostaram meninas ? espero que sim.

Beijão ;) 

                        

                           

                                * Escrito por May Lima




                


3 Comentários

  1. Super feminino, adorei.
    Ótimo post Jana,
    Bjo!

    Adelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adélia, obrigada pela sua visita, fico feliz que tenha gostado do post, faço com muito carinho e dedicação. beijão May Lima

      Excluir
  2. Tô doida por uma blusa assim, mas ainda n achei nenhuma que ficasse legal em mim :(

    ResponderExcluir