Olá pessoal, tudo bem ? Aqui é a May, esse será o nosso último post do ano sobre moda e nada mais apropriado que trazer pra vocês opções de looks para o réveillon. Aqui no Brasil o branco é a cor tradicional, que a grande maioria escolhe para romper o ano, pois essa cor nos remete boas vibrações. É a cor da tranquilidade, paz e purificação. Vale lembrar também que o branco é uma cor super chique além das diversas combinações que podem ser feitas, veste bem em todos os tons de pele e formatos de corpo.
Escolhi looks bem democráticos,pensando em quem vai romper o ano na praia, em casa ou em alguma festa. Como sempre falo, escolham aquele que melhor se adapta ao seu estilo e corpo. Minha opção é sempre o branco, pois não há como pensar em réveillon e não optar por essa cor, mas tentei quebrar um pouco essa regra e coloquei um pouco de cor,mesmo que sutil. E vocês podem estar apostando em acessórios para dar uma cor ao look de vocês. Cuidado nas misturas, nos excessos de brilho, nada de salto alto na praia,ok?! Vamos conferir os looks.



                                            1. Look: Shot branco + Blusa franjas bege

 Esse look é uma ótima opção para quem vai romper o ano na praia, a blusa com franjas ainda está na moda e deu todo o charme, a cor ficou por conta da bolsa azul.


                                2. Look: Vestido branco com barra sino e Flores nas laterais


Outra opção para quem vai a praia é usar um vestido leve e sem muitos detalhes, no caso desse look, ele estar super em alta, e para quem não gosta do total white, ele tem as laterais floridas, o que trouxe bastante cor ao look. Se o look for usado na praia opte por uma rasteira, mas se for romper o ano em casa com a familia, opte por uma sandália de salto, mais arrumadinha.



 3.Look: Blusa com renda + Saia Assimétrica


Esse é meu favorito, não é todo branco, a blusa é básica com renda e o short assimétrico, o salto preto deixou o look super arrumadinho e bem balada. ótima opção para quem vai para a balada com os amigos ou mesmo ficar em casa com a família.

                                         
                                         4. Look : Blusa branca corte lateral + Saia Étnica


Outra opção de look, que gosto bastante, não preciso nem falar que as peças com corte lateral são lindas e estão em alta, e juntando com a saia de estampa étnica, o look fica ainda mais moderno. A blusa poderia ser um body branco, que também ficaria lindo. Opte por uma sandália nude, pois a saia já chama bastante atenção.Usaria esse look para uma super festa fechada com os amigos, pois esses lugares pedem um look mais elaborado.

                                                    5. Look: Vestido branco com Dourado

O vestido é sempre uma opção elegante e fácil de combinar, nesse caso o branco com dourado é clássico e não tem muitas restrições. Cuidado com esse tipo de look, pois ele não exige muitos acessórios, escolha peças básicas e que não briguem com os brilhos do vestido. O sapato é o nude, pois o vestido não precisa de nenhum complemento, ele arrasa sozinho, seja dourado ou prata.


                                                     6. Look: Saia longa + Cropped


Saia longa e muito chique e branca nem se fala, combinada com um top cropped o look fica maravilhoso.
A saia poderia ter outra cor ou até mesmo o top cropped, fica a critério de cada uma, eu prefiro o look total branco. As baixinhas ficam super bem em saias longas, pois elas dão uma alongada na silhueta, independente se usada com salto ou sandália rasteira, esse look pede uma ocasião mais formal, festa em ambientes fechados.



                                                                 Cores e Significados

Branco: Paz, tranquilidade e purificação
Amarelo: Dinheiro, riqueza, alegria, conhecimento, aprendizado
 Ouro: Riqueza, prosperidade, sabedoria, status e esplendor
Laranja: saúde, confiança, alegria, vitalidade e criatividade
Vermelho: Sorte, felicidade, força, motivação, conquista e vida nova, amor físico e sexualidade.
Rosa: Amor incondicional, doçura, perdão e ternura.
Verde : Crescimento, renovação, liberdade, generosidade, esperança, dinheiro e amor.
Azul: Purificação, proteção espiritual, tranquilidade, suavidade e proteção.
Roxo: Espiritualidade, cura, renascimento e fechamento de ciclos.
Prata: Maturidade, estabilidade, solidez einovação.
Marrom:  Materialidade, "pé no chão" , "Vida real"
Preto: Carreira, estabilidade.


Desejo a todas uma 2014 cheio de luz, paz, amor, benções  saúde e prosperidade!!  Que seja um ano incrível para todas. Obrigada pelas visitas, conto com todas em 2014 ;) Grande beijo!




                                                                                         * Escrito por May Lima (:










Deixe um comentário